Crer para Ver a Glória de Deus

Por nossa família, para que nossa congregação fique cheia, por um avivamento, etc.

Se crermos, veremos a Glória de Deus!!!

A incredulidade ata o poder de Deus.

Mateus 15:28 diz: “Então respondeu Jesus: Oh mulher, grande é a tua fé, seja feito para contigo como tu desejas (estás esperando), e desde aquela hora sua filha foi curada.”

Quais são as nossas expectativas para este ano?

O que esperamos é a nossa fé!

Em Hebreus 11:1 lemos: “Ora, a fé é a certeza das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se vêem”.

MEDO e FÉ funcionam de maneira semelhante, porém no sentido inverso. Medo é crer para o mal e Fé é crer para o bem.

O Poder da Fé na Vida Cristã

A fé é um elemento central na vida cristã. Ela é a confiança inabalável em Deus e nas Suas promessas, mesmo quando não podemos ver o resultado imediato. A Bíblia nos ensina que sem fé é impossível agradar a Deus (Hebreus 11:6) e que a fé pode mover montanhas (Mateus 17:20).

Quando escolhemos crer, mesmo diante das circunstâncias difíceis, estamos permitindo que o poder de Deus opere em nossas vidas. A incredulidade, por outro lado, pode limitar o que Deus deseja fazer por nós. A história da mulher cananeia em Mateus 15:28 demonstra como a fé dela resultou na cura de sua filha.

Nossas expectativas para o futuro devem ser baseadas na fé. Devemos confiar que Deus é capaz de fazer infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20). Isso inclui crer pela salvação de nossa família, pelo crescimento de nossa congregação e por um avivamento espiritual.

O medo e a fé são forças opostas. Enquanto o medo nos paralisa e nos faz duvidar, a fé nos encoraja e nos aproxima de Deus. Escolha crer para o bem, confie em Deus e permita que a Sua glória se manifeste em sua vida.

Se você sente que sua fé precisa ser fortalecida, peça a Deus que aumente a sua fé. Leia a Palavra, ore e mantenha-se em comunhão com outros crentes. Lembre-se de que a fé vem pelo ouvir, e ouvir pela Palavra de Deus (Romanos 10:17).